duvida
-
• Meu nome:
R: improprio• Qual é a minha dúvida:
R: eu ganhei uma tag enderlore por 7 dias de um evento
que ria saber se eu poderia trasnferilaOlá @impropio!
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DE PEDIDO)". No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.
Entretanto, estarão abaixo as observações para a realização da transferência:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico!
Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
N nev trancou este tópico em
-
N nev moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login