duvida
Trancado
Movido
Assuntos resolvidos
-
Olá @impropio!
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DE PEDIDO)". No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.
Entretanto, estarão abaixo as observações para a realização da transferência:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico!
Atenciosamente,
Equipe MushMc. -
-