Trocar vip de uma conta para a outra
-
• Meu nome:
R: Encantey• Qual é a minha dúvida:
R: Mudei de conta e quero que coloquem o meu vip NATAL eterno que eu paguei com pix na minha conta nova. O Nick da conta antiga é: TomcekDoGrau e era pirata, agora meu Nick novo é: Encantey e é original.
Caso precise de comprovante, eu tenho comprovante, caso precise de provas, tenho provas legítimas. Estou com taf Ultra no discord do MushMc e eu tenho acesso a minha conta, então eu tenho muitas provas pra comprovar que o produto comprado foi pago por mim. Espero que a Staff tome atitude no meu caso e espero resposta, obrigado. Caso precisem falar comigo, chamem no meu Discord: Encantey#5018 ou falem comigo no fórum do MushMc. Obrigado! Espero uma resposta! -
Olá @TomcekDoGrau, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
-
F Fatidico trancou este tópico em
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
F Fatidico moveu este tópico de Assuntos resolvidos em
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em