Dúvida
-
• Meu nome:
R: Nexty7002• Qual é a minha dúvida:
R: Eu recentemente perdi acesso à uma conta original minha, mas ainda consigo usar o nick normalmente, vocês conseguem mudar o meu acesso para "Cracked"? (Explicando melhor, quando eu entrava, minha conta ficava oscilando de "Premium" para "Cracked" dentro do server quando eu usava /account, agora eu perdi acesso à conta original e não consigo entrar no server mais) -
Olá @Nexty7002, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
-
F Fatidico trancou este tópico em
-
F Fatidico moveu este tópico de Área de Atendimento em