Problems
-
• Meu nome:
R: Noitee• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, eu sou um jogador original e estou tendo problemas de trocar de Nick, assim eu já troquei 2 vezes de Nick e quando ia entrar no mush o mush acha que eu era "pirata" (sou jogador original) e perdia minhas estatísticas ae eu tinha que mandar email pro problemas de contas do mush explicando minha situação, isso já tá ficando chato pq tipo já troquei duas vezes de Nick e da o mesmo problema agora toda vez que vou trocar de Nick preciso mandar um e-mail explicando minha situação para eles moverem minha estatísticas para o Nick novo sendo que como sou original tinha que ser movido automaticamente quando troco de Nick, bom até agora é só isso. -
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-