Não consigo migrar minha conta pirata pra original
-
• Meu nome:
R: Isaac Rael Soares Silva (Zaqui_s2)• Qual é a minha dúvida:
R: Eu pedi recentemente para a equipe do Mush migrar minha conta pirata para a original. Abri meu gmail hoje com o aviso de que ocorreu tudo certo, mas, quando entrei no Mush estava minah conta pirata. Alguém consegue me ajudar ou me auxiliar? -
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, eu conferi aqui no servidor e sua conta foi migrada com sucesso conforme foi respondido...

Sua migração ocorreu exatamente às 14:13 do dia 02/08. Tem certeza que está constando como pirata? -
Utilize /skin e clique no vidro vermelho.
Gostaria de adicionar que você consegue conferir o tipo de sua conta utilizando o comando "/acc", sendo Premium = Original e Cracked = Pirata. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login