Ban blacklist pelo bot
-
• Meu nome:
R: carlos• Qual é a minha dúvida:
R: Bom venho aqui querendo saber o motivo do meu ban,sendo q sempre seguir as regras do servidor, sempre joguei no discord compartilhando tela qualquer 1 podia ver minha tela, tenho testemunhas que pode afirmar q meu ban blacklist foi injusto d+ lutei pra caramba para pegar top 30 total no arena , passei altas noite sem dormir antes de ir para o trabalhor , pra chegar aonde cheguei , e quando logar no servidor aparece q fui ban blacklist, gostaria de fala com um admin no discord , para mostra tela e os video que gravei falando a respeito.
Procurei o fórum todo pra buscar se tinha denúncia sobre mim e n vi absolutamente nd.Quero resolver isso e volta a grava video no servidor
-
Olá Carlos, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-