Ajuda com o prazo de transferência de dados
-
• Meu nome:
R: industrias• Qual é a minha dúvida:
R: Olá staff, recentemente eu comprei uma full para por o nick da minha pirata (industrias) deixei pra comprar unban só qnd eu já tivesse uma full, assim que eu comprei a full eu comprei o unban (A PIRATA INDUSTRIAS estava banida) só que por algum bug o unban veio parar na original, pfv revizem isto e movam o ultra cm os status para minha conta pfv.
O primeiro email que eu enviei foi no dia 8, contando com outros 5 emails. Peço que me ajudem, pois já tem 20 dias que tento essa transferência de dados, até enviei um e-mail mais recente no dia 22 e os que responderam falaram que não será possível a transferência por conta desse bug que ocorreu -
Oi, tudo bem? Me informa seu e-mail que você enviou no dia 8 e dia 22, por favor.
-
-
-
Você não teve resposta em nenhum dos e-mails?
-
@marques eu tive em 2 e falaram que a pirata ainda estava banida, mesmo q eu tenha comprado o unban, mas ela bugou e veio pra original. Eu só consigo logar na original
Tem como me ajudar não? Comprei o unban certinho mas a loja bugou, acho q deu conflito entre os dois nicks e priorizou a original, por isso só ela foi unban -
-
-
-
-
E você já solicitou a transferência de produto?
-
@marques eu queria transferir o vip da pirata pra original, por isso eu comprei o unban
Aí deu esse problema e n dá pra transferir pq a pirata ficou banidaSeria possível colocar so o vip na original? N me importo com os stats
Também dá pra eu pedir a transferência do unban? -
Envia um e-mensagem para o e-mail de vendas explicando o ocorrido. Se quiser, fica a vontade para deixar o link desse tópico no e-mail para o responsável entender melhor. Você pode criar outro tópico caso continue com esse problema.
-
-