Conta com clã bugado
-
• Meu nome:
R: Nicollas; 137x• Qual é a minha dúvida:
R: Estou com meu clã bugado na 137x sou DONO da CLUTCH porém estou sem acesso ao clã... Peço que vocês deletem o clã para eu criar novamente! é algo tão simples a se fazer mas vocês estão dificultando pedindo para eu enviar e-mail. Quando eu envio ninguém me responde... Tomei reset na conta e mandei e-mail já se passou quase 1 mês e nada de resposta. -
Olá, o único e-mail que encontrei relacionado ao nickname "137x" foi enviado no mês passado e este obteve resposta no mesmo dia. Se você acredita que a equipe tenha interpretado seu pedido incorretamente, reenvie seu e-mail e explique o problema com mais clareza. Mas fique ligado na sua caixa de e-mail para verificar a resposta que irá obter.
Não crie tópicos novamente sobre o mesmo assunto, você já foi orientado do que fazer e você não ficou sem resposta.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login