porfavor meu desban
-
• Meu nome:
R: nick da minhas duas conta: g0dzao e setafodase ou setaxxxxxx nao sei qual dos dois mais no mush ta o setxxxxxx• Qual é a minha dúvida:
R: entao nessa conta g0dzao ja comprei um unban a uma semana e nao chegou ainda (tenho o comprovante) e comprei na setafodase tbm ontem de manha, e ate agora nada voces poderiam me desbanir, se quiser me adicionar no discord pra eu mandar o comprovanteseta'#5656 meu discord
-
Olá! Seu unban da conta "g0dzao" deve ser tratado em [email protected]. Sobre o outro, o unban não se aplica para banimentos por skin inapropriada. No entanto, removi seu banimento e recomendo que você mude sua /skin assim que entrar no servidor.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login