NAO SEI OQ ACONTECEU.
-
• Meu nome:
R: Augusto• Qual é a minha dúvida:
R: a minha conta tudo2two foi banida por uso de trapaças mas eu estava legit mas recusaram meu appeal até ai tudo bem, hoje eu fui tentar entrar no mush e entro de boa msm cmg banido até ai achei estranho, só que a minha skin e meu simbolo do lunar nÃo estava aparecendo não sei se foi um bug pq até entao eu estava banido e depois não estava Mais, porem minha skin n aparece nem o simbolo do lunar. -
Olá, o que aconteceu foi o seguinte: A conta original tudo2two (cujo UUID é 60a15c04-e049-40ba-a45c-51e478cc9fef) foi banida permanentemente por uso de trapaças. Você entrou na conta pirata tudo2two (cujo UUID é fc1d53e7-364a-39d6-b1ee-ec12370cb5a2), e por essa razão, suas estatísticas e cosméticos de clients não estão aparecendo.
-
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login