Entraram no meu IP, e usaram hack.
-
• Meu nome:
R: JustBean13• Qual é a minha dúvida:
R: Hoje pela manhã, uma pessoa entrou na minha internet ou teve acesso ao meu IP, e saiu usando hack em quase todos os servidores, e um servidor que ele usou foi o Mush. Ele realmente estava usando hack, pois contatei outro jogador que estava online no momento, ele pode confirmar o uso de hack. Porém isso me afetou, pois agora eu também estou banido do servidor por 4 dias sem ter feito nada. Eu não tenho provas de que fui invadido, mas eu queria saber se tem alguma solução para retirar o banimento do meu IP, pois não foi eu que usei o hack, e sim fui invadido. O nick do invasor é: BUc3z. Obrigado!Edit: E eu também não posso fazer appeal, já que tecnicamente "Eu" estava utilizando hack mesmo.
-
Olá, agradecemos por entrar contato conosco!
Recomendo que você solicite uma revisão (appeal) clicando aqui.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login