desabafar sobre o Mushmc
-
O Mush esta tendo muito hack ultimamente sera q dar pra eles na real não so eles nos tambem os jogadores do Mushmc seria melhor um servidor sem hacks.Falam ´´O Mush ta virando a nova redesky`` Eu não acho isso so acho q não e o Mush e sim os players o Mush sempre tenta melhorar e ser um melhor servidor BR so q os players usam hacks por diversão ou pq acha q e ruim e usam mas acho q eles so deveriam treinar mas ou pensar melhor antes de usar hack pq isso estraga o servidor e o jogo.So quis abafar aq foi mal se eu irritei alguem
-
@HT_M3LO disse em desabafar sobre o Mushmc:
seria melhor um servidor sem hacks
Isso todo mundo (legit) quer... Mas é impossível não existir um servidor com jogadores trapaceando. Tudo depende da comunidade (que sendo sincero, é horrível grande parte). Enfim, não vai mudar muita coisa...
-
Boa tarde HT_M3LO, tudo bem? Nesse mês de maio, nossa equipe começou a trabalhar em melhorias e a testar novas medidas de segurança. Nos testes que realizamos, reduzimos o número de hackers em 30% pela primeira vez em um ano e conseguimos atingir menos de 600 banimentos em um dia!
A equipe está ciente das reclamações sobre os hackers, e é por isso que estamos trabalhando para resolver esse problema. Além dessas melhorias, temos cerca de 30 membros na equipe de moderação analisando todas as denúncias (in-game/fórum).
A equipe Mush agradece por expressar sua opinião conosco e sua paciência também. :]
Clique AQUI para ficar atento às nossas atualizaçoes no Discord.
-
-