desabafar sobre o Mushmc
-
O Mush esta tendo muito hack ultimamente sera q dar pra eles na real não so eles nos tambem os jogadores do Mushmc seria melhor um servidor sem hacks.Falam ´´O Mush ta virando a nova redesky`` Eu não acho isso so acho q não e o Mush e sim os players o Mush sempre tenta melhorar e ser um melhor servidor BR so q os players usam hacks por diversão ou pq acha q e ruim e usam mas acho q eles so deveriam treinar mas ou pensar melhor antes de usar hack pq isso estraga o servidor e o jogo.So quis abafar aq foi mal se eu irritei alguem
-
O Mush esta tendo muito hack ultimamente sera q dar pra eles na real não so eles nos tambem os jogadores do Mushmc seria melhor um servidor sem hacks.Falam ´´O Mush ta virando a nova redesky`` Eu não acho isso so acho q não e o Mush e sim os players o Mush sempre tenta melhorar e ser um melhor servidor BR so q os players usam hacks por diversão ou pq acha q e ruim e usam mas acho q eles so deveriam treinar mas ou pensar melhor antes de usar hack pq isso estraga o servidor e o jogo.So quis abafar aq foi mal se eu irritei alguem
@HT_M3LO disse em desabafar sobre o Mushmc:
seria melhor um servidor sem hacks
Isso todo mundo (legit) quer... Mas é impossível não existir um servidor com jogadores trapaceando. Tudo depende da comunidade (que sendo sincero, é horrível grande parte). Enfim, não vai mudar muita coisa...
-
Boa tarde HT_M3LO, tudo bem? Nesse mês de maio, nossa equipe começou a trabalhar em melhorias e a testar novas medidas de segurança. Nos testes que realizamos, reduzimos o número de hackers em 30% pela primeira vez em um ano e conseguimos atingir menos de 600 banimentos em um dia!
A equipe está ciente das reclamações sobre os hackers, e é por isso que estamos trabalhando para resolver esse problema. Além dessas melhorias, temos cerca de 30 membros na equipe de moderação analisando todas as denúncias (in-game/fórum).
A equipe Mush agradece por expressar sua opinião conosco e sua paciência também. :]
Clique AQUI para ficar atento às nossas atualizaçoes no Discord.
-
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Ideias e Sugestões em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login