Opa, sou o Doriatyy_ sou bem conhecido no mushmc e acabei de ser punido por hack. Tenho provas que não uso esse tipos de vantagens
-
Opa, sou o Doriatyy_ sou bem conhecido no mushmc e acabei de ser punido por hack. Tenho provas que não uso esse tipos de vantagens. Bom espero poder jogar no servidor novamente.. até mandei um formulário pra ser staff do server de vocês, eu não usaria esse tipo de coisa pra estragar o jogo dos outros jogadores, bom, muito obrigado pela atenção, estou no aguardo de uma resposta!
-
Opa, sou o Doriatyy_ sou bem conhecido no mushmc e acabei de ser punido por hack. Tenho provas que não uso esse tipos de vantagens. Bom espero poder jogar no servidor novamente.. até mandei um formulário pra ser staff do server de vocês, eu não usaria esse tipo de coisa pra estragar o jogo dos outros jogadores, bom, muito obrigado pela atenção, estou no aguardo de uma resposta!
Olá Doriatyy_, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
M motta trancou este tópico em
-
M motta moveu este tópico de Área de Atendimento em