Mute
-
Como desejo ser tratado: (NOME AQUI)Arcanjo
Qual é a minha dúvida: (DÚVIDA AQUI)Bom,acabei de tomar mute por chamar o cara de aleatorio sem sabe escrever ran dom em ingles sendo q pra mim ran dom escreve assim com espaço e n posso compra unmute sendo q reporto o cara e ngm faz nada ai eu tilto e n posso chama ele de aleatorio e n posso comprar unmute mta gente faz isso e n acontece nada,o mush o servidor que mais jg que mais gasto dinheiro custei a dinheiro pra comprar vip e meu mine ori pq na minha semi veio mutada e agr n posso falar sendo q tem gente q toma seu 1mute por dias eu tomei eterno -
Olá Arcanjo. Você foi mutado permanentemente e sem o direito de comprar unmute porque você já foi mutado diversas outras vezes. No entanto, como "aleatório" não é motivo para mute, estarei removendo sua punição. Fique ciente de que o seu próximo mute novamente será permanente e sem o direito de comprar unmute. Tome cuidado com as coisas que você fala no chat e sempre se lembre de que por trás de um simples boneco do jogo existem outras pessoas que também tem sentimentos.
-
-