Problemas de conexão
-
Como desejo ser tratado: VKSmall
Qual é a minha dúvida: mano, eu conversei com a atendente da minha operadora, e ela disse que minha internet n impossibilita acessar nenhum servidor, porem do nada eu caio do mush, e n consigo voltar no server, aconteceu isso ontem tanbém, e só consegui voltar hj de tarde. -
Olá VKSmall, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Nossa hospedagem está impossibilitando alguns jogadores de entrar no servidor temporariamente devido a problemas internos que eles passaram. Infelizmente isso está fora do nosso controle e nós esperamos que o problema acabe de vez para todos nos próximos dias. Hoje a situação já se tornou mais tranquila e diversos players (inclusive eu) que estavam com problema anteriormente conseguiram entrar no servidor novamente.
Alternativamente, você pode tentar utilizar um de nossos IPs secundários quando acontecer este problema:
● jogar.mush.com.br
● mush.com.br
● br.mush.com.brCaso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
Atenciosamente, Equipe MushMC. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login