Gladiator - Premiação
-
Como desejo ser tratado: Vic
Qual é a minha dúvida: Meu tópico foi dado como resolvido, porém, até dado momento, o vip não foi setado, e ao mesmo tempo não foi resolvido o tópico do meu amigo, o RenoquisCareca (que me envolve);Volto a dizer, vim reivindicar o prêmio da segunda colocação no gladiator, e venho também pedir para que resolvam o tópico criado pelo tal amigo, já que o tópico me envolve e é de meu interesse.
Por conta do meu primeiro tópico ter sido fechado sem que seja resolvido, voltei a criar este tópico.
Já fazem mais de 24 horas em que o primeiro tópico havia sido supostamente repassado ao superior que seta as tags, porém, até o momento, nada foi feito.
-
Boa tarde Vic. Irei repassar novamente o tópico para o Administrador.
-
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Primeiro, faça o seguinte, entre em sua conta que recebeu a premiação e reporte o seu discord.
-
M marques destrancou este tópico em
-
Assunto resolvido, sua premiação foi entregue. Obrigado!
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login