Gladiator- Premiação.
-
Nick: RenoquisCareca
Obs: Olá, boa noite, feliz ano novo para quem aceitou esse fórum e todos que lerem.
Motivo do meu fórum é fazer um pedido sobre a premiação do gladiator
Top 1- Vip 45 dias e medalha
Como eu já tenho vip e tags eu queria ceder meu vip de 45 dias para o Top 2 (zMelancholy) acrescentando mais 45 dias em sua premiação, resultando em 75 dias de vip.
Vim fazer meu esclarecimento antecipado para não à ver discórdia após o set.
Espero que possa conceber o meu pedido, até pq eu já havia feito um fórum perguntando se isso era possível e a resposta foi SIM.
-
Repassado para o Administrador responsável.
-
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Hein, como não tem um canal mais para fazer a reivindicação da medalha, terei que fazer por aqui?
Bom se for já deixo no comentário para não ter que criar outro fórum.Nick: RenoquilsCareca (só a medalha), o vip eu cedi para o top 2 acrescentando em seu premio
-
Primeiro, faça o seguinte, entre em sua conta que recebeu a premiação e reporte o seu discord.
-
Reportei já, mas eu não sei a premiação (VIP) foi repassada para o tal que eu havia pedido.
O discord foi reportado in-game
Obrigado pela atenção :3
-
Assunto resolvido, as suas premiações foram entregues. Obrigado!
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login