Problemas para entrar.
-
Olá boa noite.
Gostaria de falar sobre meu problema.
Comprei uma conta SFA do stremer cotcka.
Tinha o email e senha, mudei meu nick para mentraviler (meu nick do jogo), comecei a jogar no hypixel, mas no dia seguinte levei um ban no hypixel.
No dia seguinte joguei um pouco no Mush e deitei.
Quando acordei levei ban no Mush também.Quando loguei com minha conta pirata dava a informação que "uma conta original já esta logada com esse nome de usuário.
Por isso peço a vossa ajuda, espero que consiga me ajudar.
Obs: não uso hacks.
-
S spawnn moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
Olá, boa noite, tudo bem?
Meu jovem, primeiramente vou pedir para que leia esse tópico atentamente, "https://forum.mush.com.br/topic/48534/sessão-mojang-inválida-failed-to-login-tem-solução"
Depois me responda se também já fez o appeal de seu banimento.
-
Z zStrike moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Y yasuoo trancou este tópico em
-
Z zStrike moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Tópico movido e trancado por não obtermos resposta dentro de um prazo de 24 horas.