Sessão mojang inválida, Failed to login. Tem Solução?
-
Olá, meu querido e querida, como você está ? Espero que bem, não é?
Então.. Hoje eu vim aqui, retratar e explicar o famoso erro "Sessão Mojang inválida, ou Failed to login: invalid session" e dentre muitos outros relacionados ao mesmo erro.
- Então vamos lá.. Primeiramente, porquê esse erro acontece?
Este tipo de erro, acontece pelo motivo que o servidor MushMC, tem um sistema de separação de contas (vamos se dizer assim, e é normal para servidores abertos para piratas e originais), que difere uma conta pirata de uma original, com seus devidos UUID (IDs) e licenças. Caso uma conta pirata possua o mesmo nickname que uma original, a mesma será bloqueada e receberá o erro de sessão inválida, pois não é permitido que um jogador com minecraft cracked, utilize o mesmo nome de uma original.
- Para que se resolva este erro, é bem simples, porém vamos dividir isto em tópicos e suas devidas definições.
Caso esteja em uma conta pirata, você deverá criar um novo nick, e colocar em seu game. Porém antes de fazer isto, visite o site "NameMC" e pesquise seu novo nickname diretamente por lá, no espaço de pesquisa. Caso este nome esteja disponível, perfeito!! Você já poderá utiliza-lo, porém caso esteja indisponível, crie outro e pesquise novamente.
Neste mesmo processo, caso você esteja em sua conta, e já tenha uma relação de dados e estatísticas do servidor, você poderá solicitar a migração de sua conta, para outra.( não se preocupe, caso um jogador original utilize o mesmo nick, ele não terá nenhum acesso a sua conta, apenas seu nome)
Perguntas de destaque;
- Eu estou em uma conta original, tem como resolver isto?
Caso esteja em uma conta original, saia de seu game, e tente entrar novamente e então no servidor. Se mesmo assim não resolver, tente remover sua conta de seu client ou do launcher original, e logo após reconecte-a.
- Se eu migrar a conta, vai transferir todos meus kits, kills para a outra conta?
Sim, tudo será migrado, literalmente tudo que tiver em sua conta.
- Se eu tiver uma conta original com vip, e querer migrar minha pirata que não tem vip para a original, eu vou perder o vip que tenho na original? Mesmo se for eterno?
Sim, tudo será substituído pela a conta pirata, inclusive seus kits, vips, tags, tudo. Por isto, sempre que for fazer a migração, tome cuidado e preste atenção naquilo que vai fazer e perder.
Perguntas Frequentes;
- Eu tenho uma conta pirata, mas não estou tendo esse erro de "mojang inválida", eu posso migrar ela para outra conta pirata? Eu quero mudar meu nick, e só vou migrar por isso.
Não. Esses casos de transferência de pirata para pirata, é necessário que realmente seja preciso. A equipe não faz a migração da sua conta, se ela não tiver esse erro, ou em risco.
- Eu tenho uma conta original, mas eu fui hackiado e perdi ela, tem como migrar para uma conta pirata ou para outra original?
Não. Apenas é feito a migração, para contas piratas para piratas, e piratas para original. Sem mais exceções.
Curiosidades;
Porque usar o site namemc?
O site NameMC, é uma plataforma de pesquisa, que irá contribuir em encontrar históricos de nomes de alguns jogadores, se aquele nome já foi utilizado alguma vez ou até mesmos skins. Como já citado, este site irá lhe apoior para a solução deste erro, e para que esse erro não aconteça mais de uma (1) vez que você tentar resolver.. Como também, para que evite problemas futuros em relação a punimentos temporários, por criação de vários nicks/conta em somente em um único IP.
O problema ainda persiste? Gostaria de contatar a equipe do MushMC? É fácil, apenas entre em contato, diretamente pelo discord principal do mush, e lá terá suporte de imediato da própria equipe ou membros.
-
-
ótimo Tópico !!
-
-
-
-
-
-
-
-
-