troquei de nick e perdi minhas tags
-
Como desejo ser tratado: (goneki)
Qual é a minha dúvida: (troquei de nick e perdi todas minhas tags, tinha: Ultra,Pro,Vip,Mvp,Enderlore,BETA,2017 e Master, o Rafa um dos mods ja setou tag pra mim no dc e ele tem diversas prints das minhas tags no discord e eu tbm tenho as tags BETA Ultra e Master no servidor do discord, poderiam setar todas essas tags no server do mush dnv?se quiserem contato pessoal tem meu dc, goneki#0007 estou no server do mush
dc do mod q ja setou minhas tags uma vez no discord: rafa_#1210)
nick do mine: goneki
-
Olá goneki, agradecemos por entrar em contato conosco!
Verifiquei aqui e as suas tags setadas no Discord são da conta "fazzt", não da conta "goneki". Pelo que consegui concluir, a antiga conta "fazzt" era uma conta comprada em lojas não oficiais, portanto, a Mojang tomou ações e revogou todas as alterações que o usuário que comprou ela fez. Agora essa conta pode ser encontrada através do nickname dxnime_ (https://pt.namemc.com/profile/dxnime_.1?q=2beec22d-05bd-4068-bc6d-3b35786a6f1a). Ou seja, o fato de você ter mudado de nick não tem relação alguma com você ter perdido suas tags. Você não as perdeu, já que elas nunca foram suas.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login