troca de nick
-
Como desejo ser tratado: Daniel
Qual é a minha dúvida: posso excluir uma conta para usar o mesmo nick name dela
Então, a muito tempo atrás a cerca de 6 meses eu criei uma conta com o Nick RisadaSPY no mush (conta pirata) ela foi banida.
agora por volta de setembro eu quis voltar a jogar no mush porem comprei uma conta original e estou jogando com o nick de RisadaFOFO porem queria voltar a jogar com meu velho nick de RisadaSPY porem com as estatísticas da conta RisadaFOFO pois comprei Ultra permanente e sou top the bridge.
oque posso fazer, se eu pagar p urbam da RisadaSPY e provar q a conta realmente é minha eu posso usar o nome com os dados da RisadaFOFO ? -
Olá Daniel,
Caso você possua acesso na conta RisadaSPY e você adquira o unban na mesma, sim, você pode realizar uma migração de conta seguindo os passos do tópico abaixo.• Tópico de migração de contas
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Y yasuoo trancou este tópico em
-
Y yasuoo moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login