Mutado injustamente
-
Como desejo ser tratado: jota_02
Qual é a minha dúvida: fui mutado insjustamente por: incentivo a suicidio. Sendo que abri o mine agr, fui jogar minha primeira partida do dia e ta lá: vc foi mutado por incentivo a suicidio. mn sendo que eu ne, uso o tell direito, só pro hg, e mn anterior mente fui banido perma do mush por conta alt, sendo que só tenho uma conta, mas isso ja foi resolvido. peço que a equipe do mush resolva isso. OBS: só uso o tell para fazer time no hg ou passar call para alguem, e o chat para mandar gg quando eu ganho, nao sei se o gg agora foi proibido, peço q alguem me ajude nisso. espero que consigam resolver, e se n puder, n tem problema, o q vale é a inteção. é só isso msm. -
Olá bluzer58, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutorias de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-