Username Blacklistado
-
Como desejo ser tratado: NotM3m3 (Nick no mine)
Qual é a minha dúvida: Hoje eu fui entrar no mush pra jogar como de sempre, e eu uso um mod que me faz relogar em servers de 5 em 5 segundos, pra não ter que ficar reentrando quando tenho algum problema no servidor, ou algo assim, o problema foi que eu aparentemente parei na tela de login que te kicka se você ficar muito tempo sem responder a senha, e fui almoçar, quando voltei eu ja não conseguia entrar no Mush por um erro chamado "BlacklistUsernameException", então por o que eu entendi meu nome foi blacklistado? Não consigo pensar em nenhum motivo além desse, ja que eu sequer cheguei a dar /login no servidor hoje, e meu nome não é ofensivo nem nada do tipo, e eu estava conseguindo entrar no server antes disso, socorro!Obs: Não sei se isso seria melhor de postar em "appeals", mas como não é bem um ban, achei melhor postar aqui
-
Olá Notmeme, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-