Transferência de estatísticas
-
Meu nome:
R: Victor AndreyQual é a minha dúvida:
R: Olá! Tudo bem? Então, eu queria fazer uma transferência de estatísticas, no caso ( transferir pontos, wins, estatísticas ) de uma conta antiga, para uma conta nova. Bom eu queria explicar o caso porque eu não sei se nesse caso tem como transferir, então, eu tenho uma amiga, que ela jogava o minigame CTF no MushMC, ela tinha muitas vitórias no mini-game em si, porém a conta que ela tinha, era uma conta ''semi-full'' por conta da migração ela perdeu tudo. Eu dei uma conta nova para ela, uma conta full-acesso, e queria muito saber se tem como transferir as estatísticas da conta antiga dela para a conta nova. Bom, como ela perdeu a conta, não tem como provar que a conta é dela, mas acredito eu, que o ''dono'' que recuperou a conta é gringo, então eu acredito que o endereço de IP da conta/nick antigo é o mesmo do que ela está jogando agora com a conta full-acesso. Bom o nick antigo que ela perdeu e foi alterado, é (6aphomet ) e o nick atual dela é ( Vivigueteh ), se o endereço de IP puder provar que a conta era dela e se puder fazer algo, fico muito grato, muito obrigado! -
I ImZezinho trancou este tópico em
-
I ImZezinho moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login