premiação minimush top 2
-
• Meu nome:
R: gloqwrld• Qual é a minha dúvida:
R: @Poderosoftw Eu tenho 25 mush créditos setado na minha conta na loja e eu ganhei o top 2 dessa season no minimush, que o premio é um VIP eterno, o VIP na loja está 49,99 reais, eu posso completar com 5 mush créditos para virar um FERIAS eterno? Ou completar com 10 mush créditos para virar um ULTRA eterno?

-
N nev moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
• Meu nome:
R: gloqwrld• Qual é a minha dúvida:
R: @Poderosoftw Eu tenho 25 mush créditos setado na minha conta na loja e eu ganhei o top 2 dessa season no minimush, que o premio é um VIP eterno, o VIP na loja está 49,99 reais, eu posso completar com 5 mush créditos para virar um FERIAS eterno? Ou completar com 10 mush créditos para virar um ULTRA eterno?

@gloqkkkk Não. Decida se vai querer o rank em sua conta ou não.
-
@gloqkkkk Não. Decida se vai querer o rank em sua conta ou não.
@Poderosoftw gostaria de tudo na minha conta então, gloqwrld o nick
-
Pronto, obrigado e parabéns.
-
P Poderosoftw trancou este tópico em
-
P Poderosoftw moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login