stiye
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billy bruto -
Trocar Dados da contaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
srCreeperPvpOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Info de Hackers e sua funções!Parabéns pelo tópico
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#14: Dúvida - Transferencia Conta Assinatura.Olá, @35km__ (Rei do Sky Wars)
Caso você tenha uma conta Gamepass, ela seria Original, e não fazemos migração de Original para Original ou Pirata. Realizamos apenas a transferência de produtos. Se você possuir algum VIP e estiver dentro dos requisitos de transferência, poderá transferir seu VIP para sua nova conta. Quanto ao limite de migração, é apenas uma vez.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
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Denúncia #2Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
lagmathSonhos de muitos, tristeza de outros, descansa em paz, parceiro.
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#27: Dúvida Reputação ForúmOlá, @35km__
Você criando tópicos e as pessoas dando upvote, respondendo, etc. nos seus posts.Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
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conteúdo explicito no discordOlá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
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Eu posso transferir meus stats, kits etc pra outra conta ?Olá, @Bangue0
Quando o assunto é migração de contas, tudo da sua conta irá para a nova conta, principalmente seus kits. Saiba mais entrando no tópico de problemas de contas abaixo.A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
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ComércioOlá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
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Erro no registroOlá, @Caires123
Use /register ao invés de /registrar.
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Report #280 - FloodOlá jogador(a), sua denúncia foi ACEITA.
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Numero de pedido -
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOlá, @FishermanTreme
Não recomendamos o uso de VPN, ExitLag e NoPing para prevenir um número elevado de hackers, tivemos que tomar medidas drásticas quanto aos IPs dos jogadores e, por esse motivo, jogadores com VPN (ExitLag) podem ser impedidos de entrar no servidor.Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
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ContasOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
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Transferência de contaVocê terá que enviar e-mail para realizar a transferência de dados.
- Migração de contas pirata para original requer nomes idênticos, sem exceções.
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Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
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sobre a compra do ULTRAOlá, @qrdFeard
Quando você compra o produto e o marca como completo, ele é automaticamente setado em sua conta.Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.
Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
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esqueci a senha do meu loginOlá, @Joaquim2010
O assunto continuará pelo Discord.Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda! Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
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fui banido por ban automatico - ban appealOlá, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
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