Olá, MattsPvP, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
Seu pedido não pode ter passado de
30 dias;
A conta de origem do pedido
não pode estar com algum banimento ativo;
O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar
banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.
Caso o seu produto já tenha passado de 30 dias, ele não será transferido de maneira alguma. Se sua conta parou de funcionar, isso é sua responsabilidade de ter comprado em uma conta “Semi-Full Acesso” ou qualquer outra conta não comprada em sites oficiais.
Nossos termos de serviço (disponíveis quando você está prestes a comprar um produto) apresentam claramente como nós não assumiremos responsabilidade caso o seu produto seja encerrado por algo no qual o servidor não controla, nesse caso, a sua conta.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.