• Nick do player: ARTHURMX0105
• Motivo: Ofensa e Falta de Bom Senso
• Data do ocorrido: 27/03/2022
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
• Nick do player: ARTHURMX0105
• Motivo: Ofensa e Falta de Bom Senso
• Data do ocorrido: 27/03/2022
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
• Nick do player: Dz7XxXxXCBA
• Motivo: Burlar Censura
• Data do ocorrido: 01/04
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
A tag BETA,BLADE e MASTER não é mais possível obter. A tag ENDERLORE é disponivel apenas no Halloween e a tag FÉRIAS apenas nas épocas de férias escolares.
• Nick do player: Acy__
• Motivo: Spam
• Data do ocorrido: 03/04
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.
Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
• Nick do player: yChrxz
• Motivo: Falta de Bom Senso e Machismo
• Data do ocorrido: 06/04
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.
Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá Victor, infelizmente não é possível transferir dados, por causa que as duas contas são originais.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá bi3lkkj, em relação a sua pergunta tem sim como comprar unmute quando o mute é permanente, e pode acessar para comprar Clicando Aqui.
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.
Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.
Olá Alef_, não recomendamos uso de clicks muito rápidos (DragClick, Butterfly, entre outros) pois podem ser confundidos com programas ilegais e acarretar em banimento.
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC.