Apoio totalmente.
Flezus
Posts
-
Arrumar Bug - Party -
Entrevista com FraannxzTópico bolado! Gostei, parabéns!
-
Novo minigame duel - SumoApoio, boa sugestão.
-
Sugestão - Discord (Eventos)Gostaria de dar a sugestão sobre o canal de eventos, seria bom, 30 minutos antes de acontecer cada evento, ter uma menção em massa para que todos vejam, visando que o canal as vezes passa despercebido para os usuários, e muitos deles não estão no servidor quando os eventos acontecem. Antigamente isso acontecia e todo mundo ficava sabendo, não sei porque houve a remoção.
-
racismoOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Ter mush pra bedrockApoio em partes, acredito que ter crossplay ficaria bem desbalanceado, mas apoiaria o Mush no Bedrock.
-
Sugestão - Discord (Eventos)@frostey Então, a menção do @everyone não é mais feita. Antigamente sim, era, não mais.
-
recuperar senhaOlá PraWithYou, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ Arroz
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
racismoOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
boa noite, fi banido injustamenteOlá heyzzonn, agradecemos por entrar contato conosco!
Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) do seu punimento clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Racismo, palavras de baixo calão.Olá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Comprar Unban e passar dados de uma conta para outraOlá Ducky_, agradecemos por entrar em contato conosco.
Recomendamos que você compre unban na conta original, e compre seu VIP na conta não-original, não se esqueça de usar o mesmo nick, para fazermos a transferência dos stats.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Mute-reportOlá jogador(a), agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA por algum dos motivos destacados abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Tem como transferir dados de uma conta pra outra conta ?Olá João, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
- A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
- O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
- O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
- Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
muteOlá jogador, agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Tag de booster in gameOlá Jeguelson, agradecemos por entrar em contato conosco!
Seu pedido foi recebido e logo sua medalha estará disponível in-game.
Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Falta de Bom SensoOlá jogador, agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela pode ser classificada como ACEITA pelo motivo destacado abaixo:- Você realmente apresentou um caso de comportamento negativo ou regras sendo quebradas.
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Medalha boostOlá Stanlay, agradecemos por entrar em contato conosco!
Seu pedido já foi recebido e logo sua medalha estará disponível in-game.
Qualquer outra dúvida, basta criar outro tópico em nosso fórum!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
muteOlá jogador, agradecemos pelo seu empenho em repassar possíveis casos de jogadores quebrando nossas regras.
Após uma profunda análise da sua denúncia, ela foi classificada como NEGADA por algum dos motivos destacados abaixo:- O jogador reportado não realizou nenhuma ação passiva de punição;
Pedimos compreensão com o resultado final de sua denúncia. Também gostaríamos de ressaltar que não revelamos as exatas frases que podem causar em punição para evitar que jogadores abusem disso.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
injustamenteAppeal no formato incorreto. Siga estes passos para solicitar de forma correta: https://forum.mushmc.com.br/topic/38581/ban-appeal