@yasuox Olá, sua denúncia foi ACEITA.
O jogador no qual você reportou foi punido por apresentar um comportamento negativo;
Agradecemos pela sua denúncia.
fest
Posts
-
Denúncia - RatoJogaaa -
Sugestão: Medalha FórumTem meu apoio.
-
Denúncia - yLarissyZ__@yasuox Olá, sua denúncia foi ACEITA.
O jogador no qual você reportou foi punido por apresentar um comportamento negativo;
Agradecemos pela sua denúncia. -
Arrumar Bug - PartyOs jogadores no minegame "MLG SUMÔ", os jogadores podem quebrar um bloco na borda, e ficarem bugados.
Print do ocorrido:
-
BanimentoAcabo de ser banido (12:53) automaticamente. E eu realmente não estou acreditando, fui banido 2 vezes ontem e mais uma vez hoje!! Não uso nada, apenas estava tirando PvP normalmente, uso Lunar Client limpo. Já fui 11 vezes banido, 11 VEZES!!! E não tem nada que eu possa fazer, vocês infelizmente não telam ninguém.
Banimento Automatico
Motivo: Uso De Trapaças
Nick: festerx -
OfensaNick: MalandroBR__
-
Kills no skywars não contam se você for morto primeiroEu apoio que a Kill conte, já me ocorreu várias vezes...
-
BanimentoAcabo de ser banido (18:35) automaticamente. Não uso nada, apenas estava tirando PvP normalmente, uso Lunar Client limpo. É a NONA VEZ que sou banido. E não tem nada que eu possa fazer, vocês infelizmente não telam ninguém.
Banimento Automatico
Motivo: Uso De Trapaças
Nick: festerx -
Flood - Whityzin601Nick: Whityzin601
Motivo: Flood
Print: -
Sugestão - PvP - Simulator HGApoio sua sugestão, séria bom ter mais modos assim!
-
preciso de ajuda com login no serveOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Para que você possa resetar sua senha, entre no servidor e digite a seguinte palavra:➤ fylz
Feito isso, deixe abaixo o seu nickname + seu Discord para que nós possamos entrar em contato. Caso apareça uma mensagem falando "Você precisa se autenticar para fazer isso", apenas ignore. Faz parte do procedimento normal.
Estaremos no aguardo de sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe MushMC -
Burlar censura - 999vgdfgys99Nick: 999vgdfgys99
Motivo: Burlando censura
Provas: -
Aumentar o limite atual de 18 vagas no clanApoio a sugestão, boa sorte com a mesma!
-
Conta antigaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
A equipe do mush não se responsabiliza por contas ''roubadas'' vale lembrar que você é responsável pela integridade da sua conta então a segurança da mesma é de total sua responsabilidade, uma forma que você pode tentar recuperar é caso tenha feito alguma compra, caso seja o seu caso você pode fazer o seguinte, entre em contato com email [email protected], você vai explicar toda a tua situação sobre o suposto "roubo" da conta e na tua explicação você vai por o número de pedido do seu vip/tag, para assim confirmar que você é realmente o dono da conta.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
Flood - stuchicraftNick: stuchicraft
Motivo: Flood
Provas: -
Sugestões para o CTFApoio sua sugestão amigo, boa sorte com a mesma!!
-
unban fabinrsOlá, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 6 meses de compra podem ser transferidos;
- Pedidos em contas com qualquer banimento ativo na conta não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após a punição já ter sido revogada;
- Pedido com solicitação de estorno não serão transferidos.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto. O endereço de vendas não tem prazo de resposta para casos de transferência e casos de compra em nickname incorreto serão respondidos em até 5 dias.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
AutoClicker - NotTurykNick: NotTuryk
Motivo: AutoClicker
Provas: -
Sky BlockConcordo com o @maçaneta
-
duvidaOlá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC.