Blacklist em quem xita em pirata ainda vai ser aplicada?
-
• Meu nome:
R: Strendey• Qual é a minha dúvida:
R:
Boa tarde!Algum tempo atrás algumas pessoas tomaram blacklist por xitar em pirata e levar ban muito constantemente. Gostaria de saber se esse tipo de punição ainda é aplicada pra players exagerados.
Com o fim dos Minimushs de panela, o problema havia sido amenizado, mas com a volta ele foi EXTREMAMENTE INTENSIFICADO.
Hoje estava jogando Glad normalmente e tomei ob pra um pirata com reach blatant. Advinha? É de uma panela que joga minimush somente em contas piratas, basicamente voando, que sempre jogou, e que antigamente alguns players dela até tomaram lista negra por conta disso.
Só matei porque dropou espada, se não eu perdia meu KS.É realmente DESANIMADOR tentar jogar legit e achar gente assim jogando blatant. Eu particularmente não reporto esse tipo de gente no fórum porque é basicamente perda de tempo, eu gasto tempo gravando, upando vídeo e fazendo denúncia, enquanto ele só cria outra conta, deixa AFK no lobby algumas horas e tá pronto pro próximo Minimush.
Enfim, eu gostaria de saber se esse tipo de punição mais séria vai CONTINUAR a ser aplicada em players com muita recorrência de bans.
Muito obrigado! -
Boa tarde @strendey624, tudo bem?
Recentemente fizemos alterações no minimush onde os jogadores piratas não conseguem entrar no ip sem VIP. Vamos ficar atentos nos reports de minimush (todos), incluindo os de panela. Vocês também podem ajudar a equipe gravando e postando na área de denúncias de hackers.
-
-