Mute Discord
-
Eu fui mutado no discord e eu queria saber o motivo do mute, estou mutado a 2 dias e nada do mute sair, já aconteceu uma vez que eu tinha sido mutado e tava bugado pq era mute de 7 dias pq eu tinha falado fr33 no chat sem saber e fui mute, eu tive q pedir um mod pra dar uma olhada pq já tinha passado 7 dias e nada do mute sair, mas recentemente, a uns 2/3 dias atrás eu fui mutado, pelo motivo: eu estava no chat falando e tals e um cara tava mandando o número de alguém aí do wpp, aí o moderador disse que ia muta-logo se mandasse denovo, aí eu tinha conseguido copiar a msg do cara e eu enviei e apaguei com 1 sg, e aí o mod me mutou e não sei a data que o mute acaba, tem como alguém verificar? ReverseBayyo#2601
-
F faastyz moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
S Skky trancou este tópico em
-
S Skky moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login

A punição de mute tem duração permanente, o motivo foi Explanação de Dados, infelizmente não tem como recorrer appeal dessa punição.
Quaisquer dúvida, abra outro ticket;