meu uban não foi atendido
-
• **Meu nome:*Meu nick no mine: Zorosolachupa
• Qual é a minha dúvida:
R: Olá desculpa o acomodo, mais comprei um uban para uma conta chamada Zorosolachupa, mais ela não foi desbanida e faz 2 dias que fiz a compra e comprei com pix esta tudo confirmado la na loja mais não fui desbanido, numero do pedido #122269 , por favor seria de grande ajuda que atendesse o meu uban, eu fui banido só de esta tirando um x1 no duels que ate perdi e ainda compro uban e não fui desbanido, detalhe eu não estava de hack, mais isso não vem ao caso né, teria como me ajudar?gostaria que minha conta e meu ip fosse desbanido ja estou a 2 dias esperando.....
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Antes de responder sua pergunta, é necessário entender como as compras dentro do servidor funcionam.Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o NÚMERO DO PEDIDO NA LOJA DO MUSH e o seu nickname. O endereço de vendas responderá em até 5 dias úteis.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
F faastyz trancou este tópico em
-
F faastyz moveu este tópico de Área de Atendimento em