Help
-
Meu nome: Lucas Rocha (crocodiles128)
Qual é a minha dúvida: Estou tendo recorrentes problemas com o Mush e gostaria de saber se posso ter suporte de maneira + direta como pelo discord ou outro lugar...
se puder por favor me contate em TMC Crocodiles128#4166Des de já agradeço
ATT crocodiles
-
Olá Lucas Rocha, você pode ter suporte por aqui mesmo, qual é a sua dúvida?
-
eu tenho 2 report (que eu fiz não que me reportaram) onde CLARAMENTE se poder ver 4 (3 em um report em vídeo e um em outro) jogadores xitando, eu gravo todos os reports que coloco aqui no forum porem os 2 foram dados como negados pelos motivos que vcs sempre colocam porém um deles tinha tb que eu deveria especificar o minuto do vídeo que o infrator aparece (o que eu fiz no primeiro e na segunda vez que fiz o segundo) porém dá claramente para vê-los xitando e quem analisou o report ou por falta de conhecimento ou por má fé deu-o como negado (eu acho que foi por preguiça pois eu não edito os vídeos ent eles chegam a até 30 min ), eu gostaria de saber qual os parâmetros que são usados para identificar um xiter eja pedir tb que mudem esse parâmetros para que possa facilitar a identificação dos xiters,
do minuto 17:35 em diante)
peso compreensão com isso e se puderem ver o report ( https://forum.mush.com.br/topic/92736/reviw
como falei nesse post nos minutos: 3:35 6:50 9:20 10:15
e esse
Desculpe o textão
ATT: TMC Crocodiles128#4166 -
Olá Lucas Rocha, conferi aqui os jogadores que você reportou já se encontravam banidos, por isso a denúncia foi negada.
Houve um erro no envio da mensagem e deu a entender que não haviam provas suficientes para aplicar uma punição, mas a resposta deveria ter sido que os mesmos já se encontravam punidos.
Enfim, alterei o resultado final da denúncia. Peço desculpa pelo transtorno e muito obrigado pela compreensão.
-
-