Compra errada de vip ULTRA
-
Meu nome: (kaduHz)
Qual é a minha dúvida: (Compra)Boa noite prezados!
Acabei de realizar uma compra de vip ultra mensal, aquela da promoção, mas no site eu coloquei meu nick antigo, na conta kaduHzada <- que foi banida tem uns dias injustamente e n passou no appeal, eu fui donatar pra comprar na minha nova conta e esqueci de alterar o nome, e o ultra foi para a conta que está banida, consegue enviar o vip pra minha conta atual? Nick: kaduHz
dados do pedido:
#115383 COMPLETO 28/02/2022OBS: minha conta foi banida tem uns dias, não fazia sentido eu por vip nela por querer, eu realmente coloquei sem querer porque achei que tinha q colocar o nick na hora da compra!
SEGUE EM ANEXO PRINT DOS COMPROVANTES!!!
image url) -
Olá kaduHz,
Para obter suporte relacionado a compras no servidor, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Assunto que deseja tratar".
No corpo do e-mail descreva qual sua dúvida ou a situação que deseja resolver.
Se possível nos de o máximo de informações relacionada ao seu problema, como: seu nick, número do pedido, comprovantes etc. Pois isso acelera e facilita o processo de resolução do seu problema.Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login