Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Compra errada de vip ULTRA

Compra errada de vip ULTRA

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 11 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    kaduhzada
    escreveu em última edição por
    #1

    Meu nome: (kaduHz)
    Qual é a minha dúvida: (Compra)

    Boa noite prezados!

    Acabei de realizar uma compra de vip ultra mensal, aquela da promoção, mas no site eu coloquei meu nick antigo, na conta kaduHzada <- que foi banida tem uns dias injustamente e n passou no appeal, eu fui donatar pra comprar na minha nova conta e esqueci de alterar o nome, e o ultra foi para a conta que está banida, consegue enviar o vip pra minha conta atual? Nick: kaduHz

    dados do pedido:
    #115383 COMPLETO 28/02/2022

    OBS: minha conta foi banida tem uns dias, não fazia sentido eu por vip nela por querer, eu realmente coloquei sem querer porque achei que tinha q colocar o nick na hora da compra!

    SEGUE EM ANEXO PRINT DOS COMPROVANTES!!!Screenshot_1.png Screenshot_2.png WhatsApp Image 2022-02-28 at 22.05.17.jpeg image url)

    1 Resposta Última resposta
    0
    • Gaabr1elG Offline
      Gaabr1elG Offline
      Gaabr1el
      escreveu em última edição por Gaabr1el
      #2

      Olá kaduHz,
      Para obter suporte relacionado a compras no servidor, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Assunto que deseja tratar".
      No corpo do e-mail descreva qual sua dúvida ou a situação que deseja resolver.
      Se possível nos de o máximo de informações relacionada ao seu problema, como: seu nick, número do pedido, comprovantes etc. Pois isso acelera e facilita o processo de resolução do seu problema.

      Atenciosamente, Equipe MushMC.

      Ex moderador do MushMC
      Discord: Gaabr1el

      1 Resposta Última resposta
      0
      • Gaabr1elG Gaabr1el trancou este tópico em
      • Gaabr1elG Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente