Transferência de produtos / Numero: 115146
-
• Seu nick no Minecraft: vxlocitysz
• ID da punição (apenas para banimentos):
• Por que devemos remover sua punição: motivo: fui comprar unban para minha conta vxlocitysz no site do mush e nao vi que estava minha outra conta BlackList ( vxlocity000 ) cadastrada lá ainda e aí a compra foi efetuada para ela, queria que vcs transferissem o unban errado que eu comprei para minha certa que é a vxlocitysz. Número do pedido:115146
Transferir da vxlocityy000 pra vxlocitysz como falo ai em cima
comprovantes:https://prnt.sc/FtS6FJVxmMoU / https://prnt.sc/5bpyS_pYNYwi -
-
Olá vxlocitysz, para fazer uma transferência, deve seguir os passos da mensagem abaixo:
Para que haja troca de um produto, você deve enviar um e-mail para [email protected], com o título "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo do e-mail escreva o motivo da transferência, número do pedido da loja, o seu nickname atual e o nickname da conta que você deseja transferir.Observações:
- É necessário enviar sua solicitação de transferência pelo e-mail cadastrado em nossa loja;
- Somente pedidos em até 30 dias da compra podem ser transferidos;
- Pedidos com banimento ativo na conta (Cheating, Temporário, Estorno ou Blacklist) não serão transferidos;
- Somente é realizado uma transferência por pedido;
- Não fazemos transferências de Unban e Unmute após serem setados(exceto compras feitas para contas sem punimento ativo);
- Não trocamos tag permanente após acabar a duração do Rank/Vip;
- É possível mover unban para uma conta 1 única vez.
- Pedido com solicitação de estorno, também não poderá ser transferido.
Somente solicitações feitas por e-mail serão atendidas. Administradores não podem fazer transferências sem autorização.
Atenciosamente, Equipe MushMC.
-
-