2 pessoas diferentes com a mesma conta
-
Meu nome: (Tv_Cookie)
Qual é a minha dúvida: (Então, eu fui entrar no servidor para jogar com meus amigos depois de um tempo, quando cliquei para entrar disse que ja tinha uma conta original com o nick Tv_Cookie e gostaria de pedir se tem como me ajudar com isso) -
Olá Tv_Cookie, caso o seu Minecraft seja pirata e alguem com o nick original já logou na sua conta ele irá conseguir ter a conta para ele. Porém, caso você já jogava antes disso, você poderá enviar um e-mail para [email protected] explicando a situação e o seu nick. Caso seja uma conta nova, apenas troque de nick.
-
I imFighting trancou este tópico em
-
I imFighting moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login