login como pirata
-
Meu nome : RivailleV
Qual é a minha dúvida : Login no servidorfaz um tempo que eu loguei no servidor com minha conta original, mas agora eu não consigo logar com ela por um problema com minha conta da microsoft, então eu tentei entrar na conta sem usar a senha e entrar no servidor, quando eu entrei falava que uma conta original ja havia logado a 3 dias, queria saber se poderiam liberar para eu entrar no servidor como pirata
-
Meu nome : RivailleV
Qual é a minha dúvida : Login no servidorfaz um tempo que eu loguei no servidor com minha conta original, mas agora eu não consigo logar com ela por um problema com minha conta da microsoft, então eu tentei entrar na conta sem usar a senha e entrar no servidor, quando eu entrei falava que uma conta original ja havia logado a 3 dias, queria saber se poderiam liberar para eu entrar no servidor como pirata
Olá RivailleV, agradecemos por entrar em contato com nossa equipe!
Caso você esteja com problemas relacionadas com login, sugerimos que você veja este tópico, lá tem algumas soluções que podem se aplicar ao seu problema.
Caso você tenha qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outra postagem aqui!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
D DinoBrokoo trancou este tópico em
-
D DinoBrokoo moveu este tópico de Área de Atendimento em