Revisão da solicitação de transferência do VIP
-
Boa noite, sou Dll vip Natal no servidor. Comprei a tag neste natal por R$ 70 e vinha jogando normalmente. Porém antes de ontem recebi uma notificação do Minecraft, informando que se eu não migrasse minha conta para conta microsoft perderia o acesso a ela. E não possuía acesso ao email da conta, tornando a migração inviável. Então por necessidade comprei uma nova conta, e fui solicitar a transferência. Porém está sendo negada, o que é algo extremamente frustrante; pois demorei muito para conseguir enfim ter o dinheiro necessário, e comprar vip no mush. E perder desta forma mal tendo 2 meses de uso, é algo frustrante e injusto. Tenho o comprovante e um motivo legítimo; e venho pedir uma revisão solicitando a transferência do vip para minha conta, já que eu o comprei e tenho por direito.
-
Olá yDLL, pelo que eu vi você pediu a solicitação para transferência e foi negada, provavelmente deve ter algum motivo, como:
- Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
- A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
- O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
- O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
- Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso você não cumpre esses requisitos não há o que fazer, infelizmente.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-