Pagamento UNMUTE
-
• Nick do player: iTyxxh
• Motivo: Bom, criei este tópico para tirar uma duvida... Comprei unmute a cerca de 3 dias por via boleto e já apareceu no meu email que ja resgataram o dinheiro e até agora o unmute não caiu na conta, terei que esperar mais um tempinho ou aconteceu algo?
Obs: Comprei no domingo imprimi o boleto segunda e foi pago segunda e sacaram o dinheiro no dia 08/02/2022 as 03:32:27.• Data do ocorrido: 06/02/2022
• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
-
-
Olá iTyxxh, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso o seu produto já tenha passado do prazo e a compra consta como completa/concluída em nossa loja, você deve entrar em contato com o e-mail [email protected] explicando sua situação juntamente com o número do pedido e o seu nickname.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Pedimos compreensão que problemas com vendas devem ser tratados especificamente no e-mail enviado acima e não pelo fórum.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-