Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. como faço pra mudar a conta que tem vip?

como faço pra mudar a conta que tem vip?

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 13 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    empty m4
    escreveu em última edição por
    #1

    nome: empty_m4zx:
    duvida: Como faço pra setar meu vip comprado em um nick em outro nick?:

    1 Resposta Última resposta
    0
    • imFightingI Offline
      imFightingI Offline
      imFighting
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá empty_m4zx, agradecemos por entrar em contato conosco.
      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
      • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      Nick: imFighting
      Discord: imfighting
      Cargo: Ex-moderador

      1 Resposta Última resposta
      0
      • imFightingI imFighting trancou este tópico em
      • imFightingI imFighting trancou este tópico em
      • imFightingI imFighting destrancou este tópico em
      • imFightingI imFighting trancou este tópico em
      • imFightingI imFighting moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente