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Unban e Unmute na conta errada

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  • _joohn_ Offline
    _joohn_ Offline
    _joohn
    escreveu em última edição por
    #1

    Como desejo ser tratado: (joohn)
    Qual é a minha dúvida: Comprei unban e unmute na conta errada, o que posso fazer? Tenho o comprovante.

    DinoBrokooD 1 Resposta Última resposta
    1
    • _joohn_ _joohn

      Como desejo ser tratado: (joohn)
      Qual é a minha dúvida: Comprei unban e unmute na conta errada, o que posso fazer? Tenho o comprovante.

      DinoBrokooD Offline
      DinoBrokooD Offline
      DinoBrokoo
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá joohn, agradecemos por entrar em contato conosco.
      Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:

      • Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
      • A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
      • O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
      • O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
      • Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.

      Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
      No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.

      Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
      Atenciosamente,
      Equipe MushMC.

      Dúvidas? me chame no discord.

      •Nick: DinoBroko
      •Discord: DinoBroko#1000
      •Rank: 2017

      1 Resposta Última resposta
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