Não recebi o kit do skywars q comprei com coins
-
MadrogaPlayer
Eu quero saber como eu posso ter acesso ao kit scout q eu comprei com 10000 coins na loja do skywars -
Olá, Madroga, tudo bem?
Talvez você tenha comprado o kit em algum dos modos, que seriam o "solo" e o "dupla". Se você comprou no Solo, consequentemente não terá no dupla, e se comprou no dupla, não terá no solo. Verifique em qual modo você comprou. Entre em uma partida de solo e dupla, e considere verificar as opções de kits e verificar em qual dos modos se tem o kit.
Espero uma resposta!!
-
Z zStrike moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
Olá, Madroga, tudo bem?
Talvez você tenha comprado o kit em algum dos modos, que seriam o "solo" e o "dupla". Se você comprou no Solo, consequentemente não terá no dupla, e se comprou no dupla, não terá no solo. Verifique em qual modo você comprou. Entre em uma partida de solo e dupla, e considere verificar as opções de kits e verificar em qual dos modos se tem o kit.
Espero uma resposta!!
@zstrike eu definitivamente cliquei em kits do solo pra comprar mas não aparece no meu menu de kits do skywars solo
-
Você realmente tinha coins suficientes para comprar o kit? Pois na realidade, isso não pode acontecer, até porque, os kits são Setados no mesmo instante que comprados. Tudo é automatizado.
Verifique se talvez comprou uma melhoria de um kit, sem saber disso, e acabou pensando que tinha comprado o scout. Isso pode acontecer jovem.
Aguardo uma resposta.
-
Z zStrike trancou este tópico em
-
Z zStrike moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login