VIP no nick errado
-
Como desejo ser tratado: (Vininovo)
Qual é a minha dúvida: (Comprei um VIP na conta errada, tempos atrás eu comprei um Ultra na minha conta (Vininovo) e hoje eu ia comprar um VIP para meu amigo ImTheRevenge, mas acabei comprando no meu nick denovo, o que devo fazer?
discord: Vininovo#3755 -
Olá Not_Vininovo, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:- Seu pedido não pode ter passado de 30 dias;
- A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
- O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
- O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
- Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-