Compra de unban no nickname errado
-
Como desejo ser tratado: whooismxyqz
Qual é a minha dúvida: Olá, meu amigo fez uma compra de unban na conta errada, ele comprou pra conta dele, mais era para a minha, ele já fez o pedido no gmail para Transfêrencia tem 2 dias, tem algum prazo para vocês "transferirem" o unban? Pois tenho que transferir um vip para a conta logo após o unban cair, e o vip tem uns dias já que comprei, estou com medo de dar o 1 mês necessário para fazer a transferencia.
Tem algum prazo para vocês responderem os gmail's? -
Olá whooismxyqz, agradecemos por entrar em contato conosco.
Caso você deseje realizar a transferência, seu caso deve estar dentro de todos os requisitos mencionados abaixo:
• Seu pedido não pode ter passado de 30 dias
• A conta de origem do pedido não pode estar com algum banimento ativo;
• O seu pedido não pode ter sido transferido anteriormente, ou seja, esta tem que ser a primeira vez que a transferência está sendo realizada;
• O seu pedido não pode estar aberto como solicitação de estorno;
• Caso o seu pedido seja um Unban/Unmute e você queira realizar a transferência, a conta na qual o produto foi inicialmente comprado não pode estar banida/mutada. Caso esteja, o produto não será transferido.
Caso sua conta esteja dentro de todos os requisitos apresentados acima, envie um e-mail para [email protected] com o título do e-mail no seguinte formato: "Transferência de produto (NUMERO DO PEDIDO)".
No corpo deste mesmo e-mail escreva o motivo da sua transferência, número do pedido da loja, seu nickname atual e o nickname da conta na qual você quer transferir o produto.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-