Nick original registrado em conta pirata
-
Como desejo ser tratado: (DK)
Qual é a minha dúvida: (Fui entrar no servidor pela primeira vez pra jogar com meus amigos e vi q o meu nick ja estava registrado,sendo q eu tenho minecraft original e nunca entrei no servidor,tentei todas as senhas possiveis e nao funcionou,tem algum jeito de vcs resetarem/apagarem o registro da conta do servidor ou algo assim? ) -
Olá Dk, agradecemos por entrar em contato conosco!
Caso sua conta seja original, não tem como o nick afetar alguma coisa no LOGIN de nosso servidor, caso queria solicitar uma senha nova, eu preciso que você me adicione no discord, e entre no nosso discord...logo após fazer isso envie uma mensagem no meu ou de qualquer outro membro da staff, se indentificando.
Logo em seguida, o procedimento nós continuamos pelo discord, o meu discord está informado abaixo, na descrição do meu perfil, juntamente com o link do nosso discord! -
F Fran trancou este tópico em
-
F Fran moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login