Appeal Vem3Zoldyck
-
• Seu nick no Minecraft: Vem3Zoldyck
• Por que devemos remover sua punição: Quando entrei no QQ estava procurando Jungle e Caverna e tinha uns amigos na call e eles passaram coord da Jungle, então eu foquei em achar caverna e até mais lugares para pegar recraft, nisso eu estava indo pro SW procurar algo, nessa o servidor estava muito lagado tanto que estava com 150 ou 130 players no IP ( se eu não em engano ) e o servidor estava tendo uns pico de lag provavelmente pelo tanto te gente andando pelo mapa e carregando ele, nessa o servidor lago e depois que eu estava andando pelo mapa a chunk bugou e conseguia ver uma dungeon e até uma caverna nela no FF do SW, eu marquei no waypoint e fiquei lá esperando até depois da partida começar, depois que começou o jogo fui direto pra lá tanto só desviei pra pegar um pouco de recraft pra garantir e comecei a cavar no exato ponto do waypoint nisso eu cheguei na dungeon e logo quando eu abri o báu eu levei ban... '@Poderosoftw por favor analise bem e olhe pela minha visão e no vídeo eu demonstro como teria sido, claro que não foi daquele jeito pois tirei o cabo da internet para demonstrar mas não dava para demonstrar do real modo que aconteceu pois o servidor estava lagado na hora, fora que eu estava em um IP com mais de 130/150 pessoas que tinha acabado de ser aberto e com varias pessoas carregando o mapa e no Hg tinha apenas 50 player 1/3 do que tinha no QQ que não é um numero baixo mas em comparação não chega tão perto assim não tinha chances do IP laga e demonstrar o jeito real...
Link do Video demonstrando o bug e explicando um pouco mais:
tava jogando um mm e consegui clipar no momento que tbm a chunk do mapa bugou e consegui ver as cavernas
OBS: eu estava de lunar ainda!!!Link:
resumindo foi assim que consegui ver a dungeon!
-
-