Appeal Vem3Zoldyck
-
• Seu nick no Minecraft: Vem3Zoldyck
• Por que devemos remover sua punição: Quando entrei no QQ estava procurando Jungle e Caverna e tinha uns amigos na call e eles passaram coord da Jungle, então eu foquei em achar caverna e até mais lugares para pegar recraft, nisso eu estava indo pro SW procurar algo, nessa o servidor estava muito lagado tanto que estava com 150 ou 130 players no IP ( se eu não em engano ) e o servidor estava tendo uns pico de lag provavelmente pelo tanto te gente andando pelo mapa e carregando ele, nessa o servidor lago e depois que eu estava andando pelo mapa a chunk bugou e conseguia ver uma dungeon e até uma caverna nela no FF do SW, eu marquei no waypoint e fiquei lá esperando até depois da partida começar, depois que começou o jogo fui direto pra lá tanto só desviei pra pegar um pouco de recraft pra garantir e comecei a cavar no exato ponto do waypoint nisso eu cheguei na dungeon e logo quando eu abri o báu eu levei ban... '@Poderosoftw por favor analise bem e olhe pela minha visão e no vídeo eu demonstro como teria sido, claro que não foi daquele jeito pois tirei o cabo da internet para demonstrar mas não dava para demonstrar do real modo que aconteceu pois o servidor estava lagado na hora, fora que eu estava em um IP com mais de 130/150 pessoas que tinha acabado de ser aberto e com varias pessoas carregando o mapa e no Hg tinha apenas 50 player 1/3 do que tinha no QQ que não é um numero baixo mas em comparação não chega tão perto assim não tinha chances do IP laga e demonstrar o jeito real...
Link do Video demonstrando o bug e explicando um pouco mais:
tava jogando um mm e consegui clipar no momento que tbm a chunk do mapa bugou e consegui ver as cavernas
OBS: eu estava de lunar ainda!!!Link:
resumindo foi assim que consegui ver a dungeon!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login